Se não conseguir visualizar esta newsletter, clique aqui.  
 
Topo Formação AEP
Facebook Twitter
Controlo e recuperação de crédito
 

A Teka Portugal iniciou uma parceria com AEP num projeto de formação global para toda a empresa. Todo o processo da formação teve uma abordagem ao interior da empresa, no nosso mercado interno, tendo sempre em conta o nosso mercado externo. Foi e continua a ser uma parceria de sucesso, tendo o impacto da formação permitido ampliar os nossos horizontes para avaliar, em conjunto com os colaboradores, todos os aspetos dentro do nosso ambiente de trabalho. O impacto obtido refletiu-se também, nos métodos de trabalho e nos resultados obtidos, nomeadamente em alterações de processo de trabalho com aumentos de produtividade e de bem-estar dos colaboradores.
Isto só foi possível graças aos excelentes formadores, todos com grande experiência e domínio das respetivas áreas, para quem os formandos são sujeitos ativos ao longo de todo o processo de formação. E por último, e não menos importante, graças ao empenho da equipa AEP sempre presente e disponível.

Mais informações

Imagem O que dizem os nossos clientes...  
 
 
Descodifique a voz e o corpo do seu cliente e aumente o sucesso nas vendas
 

A problemática da Gestão e Sucessão em Empresas Familiares é de enorme importância num tecido empresarial composto em mais de 90% por micro, pequenas e médias empresas, na sua esmagadora maioria de âmbito familiar.

Dados apontam para que 80% do tecido empresarial português é constituído por empresas de cariz familiar e que apenas 20% atingem a 3ª geração.

Este programa procura criar um ambiente diferenciador na análise e discussão do tema, tendo por objetivos principais desenvolver reflexões e ajudar a definir pistas em torno da Sucessão, contribuindo igualmente para a preservação da união da família em torno da Empresa.

Mais informações: Porto - 6 de novembro e Lisboa - jan 2015

Imagem Empresas familiares  
 
 
Metodologia para elevado desempenho individual
 

Ciclo de pequenos workshops dirigidos às empresas de pequena dimensão de todos os setores de atividade, por exemplo lojas do comércio tradicional, restaurantes, cafés, serviços turísticos, clinicas médicas.

Com a participação nestes workshops irá:
- adquirir competências de relacionamento com os clientes;
- ter acesso a práticas de gestão aplicadas ao seu negócio que permitam a otimização de recursos e redução de custos;
- aplicar instrumentos de gestão e controlo de stocks;
- identificar os principais problemas financeiros e utilizar ferramentas concretas para identificar ações de melhoria.

Data de inicio: 14 de outubro!
Mais informações

Imagem Gestão de Pequenos Negócios  
 
 
Gestão de pessoas
 

Num contexto de crescente necessidade de internacionalização das empresas nacionais, de modo a maximizar a sua eficiência no processo, esta formação foca-se nas principais matérias de natureza Fiscal e de Recursos Humanos relativas ao processo de expatriação de colaboradores de uma empresa.

Objetivos:
• Identificar as principais questões associadas a cada um dos processos de expatriação que as suas empresas venham a desenvolver;
• Elaborar um Regulamento de Trabalho Internacional para a empresa

Mais informações e inscrições – 13 de novembro

Veja também: Logística internacional: modalidades de transportes – 18 de novembro

Imagem Gestão de Expatriados
 
 
Projetos In-company
 

A saúde da empresa passa inevitavelmente pela área financeira. Destacamos as próximas ações:

Finanças para não financeiros – 20 e 21 de outubro
Garantia do cumprimento das obrigações - 27 de outubro
Controlo e Recuperação de Crédito - 10 e 11 de novembro - Novo!
Análise dos Mapas Contabilísticos e Financeiros da Empresa
- pós-laboral – 22 e 29 de novembro
- laboral – 14 de novembro

Imagem Finanças, Fiscalidade e Contabilidade
 
Outros Destaques   Formação julho

Imagem Metodologia para elevado desempenho individualMETODOLOGIA PARA ELEVADO DESEMPENHO INDIVIDUAL (E DOS COLABORADORES)
MANAGEMENT 4D (M4D)™ -
NOVO!

Através deste curso, o participante adquire competências e ferramentas que substituem os métodos tradicionais de organização e permite gerir e controlar todas as suas atividades e daqueles a quem delegam tarefas – colaboradores.

A metodologia que suporta esta ação é registada e será disponibilizada aos participantes.

29 de outubro e 5 de novembro
Programa e inscrições

Veja também:
Gestão do Tempo… Como? – 13 de outubro
Treino Intensivo em Comunicação – 20 de outubro
Outlook - Técnicas para gestão de caixa de correio – 26 de novembro

 
 

Imagem O que a sua voz e o seu corpo dizem de si numa apresentação, reunião ou negociaçãoO QUE A SUA VOZ E O SEU CORPO DIZEM DE SI NUMA APRESENTAÇÃO, REUNIÃO OU NEGOCIAÇÃO?

A comunicação de excelência para Empresários é uma competência cada vez mais solicitada e envolve vários aspetos relacionados com a forma e com o conteúdo. Os Empresários muitas vezes são requisitados para a realização de reuniões, videoconferências e feedbacks; apresentações públicas e de projetos; coordenação, motivação e liderança de equipas; que podem estrategicamente contribuir para a construção da imagem empresarial que é identificada pela maneira como se relacionam e que uma vez coerente, leva ao alto desempenho da sua atuação.

17 e 18 de outubro
24 de outubro

 
 

FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA

Banner Formação Modular Certificada

 

PRÓXIMAS AÇÕES AQUI
 
 
Aluguer de Espaços de Formação
 
 
Mais InformaçãoPrograma de Vendas e Negócios - Módulo 4 - Coaching aplicado as vendas
Mais InformaçãoGestão da Manutenção
Mais InformaçãoExecutive Coaching for Leaders
Mais InformaçãoInstrumentos Financeiros de Apoio à Internacionalização
Mais InformaçãoO que a sua Voz e o seu Corpo dizem de si em uma Apresentação, Reunião ou Negociação?
Mais InformaçãoGestão de Equipamentos de Proteção Individual
Mais InformaçãoO que a sua Voz e o seu Corpo dizem de si em uma Apresentação, Reunião ou Negociação?
Mais InformaçãoIncoterms 2010
Mais InformaçãoCiclo de Aprendizagem Significativa: Como por as pessoas a aprender
Mais InformaçãoRegime jurídico de férias, feriados e faltas - Atualização
Mais InformaçãoLogística internacional: modalidades de transportes
Mais InformaçãoComo estimular a criatividade interna para a inovação
Mais InformaçãoResponsabilidade de gerentes e administradores
Mais InformaçãoIntervenção como credor em Plano Especial De Revitalização (PER) e Processos de Insolvências

Imagem Plano de Formação BPMPLANO DE FORMAÇÃO BPM

A ABPMP Portugal Chapter e a AEP Formação, em parceria, disponibilizam um plano de formação que contempla cursos de iniciação, avançados e de especialização em BPM. As ações irão decorrer no Porto e em Lisboa.

Mais informações e inscrições

Imagem CoachingCOACHING

A valorização do Coaching como ferramenta de intervenção nas dimensões intrapessoal e
interpessoal fornece importantes contributos para o desenvolvimento de uma atitude Coach.

Relembramos as próximas ações:
Coaching II – A Arte e a Prática do Coaching - 27, 28 e 29 Out, 11, 12 e 13 Nov

  Banner Formação AEP - Catálogo Subscreva a newsletter da AEP Formação
Banner AEP Options
Icon Facebook
Icon Twitter
Icon Linkedin
 
 
 
 
Tel: 229 981 753 | E-mail: formacao@aeportugal.com | Site: www.formacao.aeportugal.pt