Se não conseguir visualizar esta newsletter, clique aqui.  
 
Topo Formação AEP
Facebook Twitter
Gestão de expatriados: aspectos fiscais e parafiscais
 

Num contexto de crescente necessidade de internacionalização das empresas nacionais, de modo a maximizar a sua eficiência no processo, esta formação tem como principal objetivo dar a conhecer as principais matérias de natureza Fiscal e Parafiscal relativas ao processo de Gestão Internacional de Recursos Humanos.

Programa e inscrições

Consulte também:
Gestão de Expatriados – 3ª Edição – 17 de março
Métodos de Pagamento no Comércio Internacional – 5 de fevereiro
México: Prospeção, preparação e atuação no mercado – 12 e 13 de fevereiro - Novo!
Exportação - Instrumentos de Defesa Comercial – 26 de fevereiro
Transportes internacionais: Logística e Negociação – 27 de fevereiro
Calendário de Missões e Feiras Internacionais da AEP!

Imagem Gestão de expatriados: aspectos fiscais e parafiscais  
 
 
Curso intensivo de comunicação para vendedores
 

A assertividade na comunicação dos vendedores pressupõe aspetos determinantes: escutar e “ler” o cliente e falar o que precisa de ser dito de maneira apropriada. O vendedor é um aconselhador, a força de vendas, cria valor, vende emoções e é a imagem da marca de uma empresa, pois estabelece a relação e a ligação entre a empresa e o cliente. O atendimento a nível operacional, seja presencial ou telefónico, estabelecerá a qualidade, a credibilidade da marca e, nesse sentido, reconhecer na voz e no corpo as necessidades ou insatisfações do cliente é imperativo para o sucesso nas vendas.

27 de fevereiro
Programa e inscrições

Consulte também:
Garantias na Venda de Produtos – 24 de fevereiro
Curso Intensivo em Vendas – 25 de fevereiro - Novo!
Finanças para Comerciais - 10, 12 e 17 de março - Novo!
Gestão de reclamações – 13 de abril
Programas e inscrições

Imagem Curso intensivo de comunicação para vendedores  
 
 
Formação em inglês com o foco na certificação
 

A AEP – Associação Empresarial de Portugal estabeleceu com o Knightsbridge – Examination & Training Centre uma parceria que promete marcar o ano de 2015. Propomo-nos trazer ao mercado ofertas qualificadas e distintivas de formação específica em Inglês com o foco na certificação pelo Cambridge English Language Assessment.
A marcar o início desta parceria decorre uma iniciativa exclusivamente para Formadores detentores de CCP/CAP, independentemente da sua formação académica, desde que tenham um bom domínio da língua inglesa.
Os Formadores são submetidos a um Teste Diagnóstico para determinar se podem avançar diretamente para o TKT - Teaching Knowledge Test ou se previamente têm de frequentar um Curso de Preparação para esse Exame.
Com o TKT os nossos formadores verão aumentada a sua empregabilidade, pois ficarão qualificados para ensinar Inglês a crianças e jovens em Portugal e no estrangeiro.
Esteja atento ao nosso portal!

Imagem Formação em inglês com o foco na certificação  
 
 
Workshop - Sucessão de empresas familiares
 

A problemática da Gestão e Sucessão em Empresas Familiares é de enorme importância num tecido empresarial composto em mais de 90% por micro, pequenas e médias empresas, na sua esmagadora maioria de âmbito familiar.

Em Portugal, 80% das empresas são de cariz familiar, geram 60% do PIB e são responsáveis por 50% do emprego. Estes números refletem a importância da aposta nas competências críticas dos sucessores e sucedidos neste domínio como forma de garantir uma adequada sucessão e, consequentemente, a continuidade do negócio.

Este workshop, de carater eminentemente prático, tem como principal objetivo levar os participantes a aplicar e utilizar um conjunto de instrumentos de apoio ao processo de sucessão.

20 de fevereiro, Fundação AEP
Programa e inscrições

Consulte também:
Curso Executivo Empresas Familiares: Sucessão e Gestão (Em parceria com a CPBS) – inicio a 17 de março - Novo!

Imagem Workshop - Sucessão de empresas familiares
 
 
Secretariado e Apoio Administrativo
 

A função de secretariado e apoio administrativo tem vindo a revelar grandes mudanças, as quais decorrem quer da abrangência do próprio trabalho, quer da evolução das ferramentas de suporte à atividade, nomeadamente das tecnologias de informação e comunicação. Neste sentido, a necessidade permanente de atualização de competências que assumem uma importância decisiva na produtividade e eficiência no trabalho.

Informática Aplicada ao Secretariado – 23 de fevereiro e 2 de março - Novo!
Gestão Documental e Arquivo - 28 de fevereiro - Novo!

Programas e inscrições

Sugerimos também: Outlook - Técnicas para gestão de caixa de correio – 16 de Março

Imagem Secretariado e Apoio Administrativo
 
 
GEL
 

Muito poderíamos escrever para divulgar esta ação de formação, mas os testemunhos de edições anteriores falam por si:

“Já fiz muitas formações em Liderança e esta foi, sem dúvida, a mais interessante e útil que fiz!”
“Formador excelente, 5 estrelas”
“Já comecei a alterar alguns comportamentos como empresária. O formador é muito experiente e estava muito bem preparado! Além disso, notou-se que trazia alternativas e que se foi ajustando às necessidades do grupo. Muito bom!”
“O que prova que a formação foi muito interessante é que nenhum de nós sentiu que descolou em nenhum momento. Estivemos mesmo envolvidos e interessados”
“Já estou a aplicar muitas das ferramentas que aqui me foram transmitidas. Foi uma formação muito útil e com muita aplicabilidade prática. Já participei em muitas ações de Liderança e nenhuma foi como esta. Vou passar a mensagem na minha empresa.”

17 e 18 de março
Programa e Inscrições

Consulte também:
Técnicas de Liderança – 2 de março - Novo!
Gestão da Formação: da conceção à avaliação (resultados) – inicio a 10 de abril - Novo!

Imagem GEL
 
Outros Destaques   Outras ações

Imagem Curso Finanças PessoaisCURSO FINANÇAS PESSOAIS - NOVO!

Considerando que a gestão das finanças deve começar em casa, revelando-se decisiva em tempos de mudança constante como a que vivemos, lançamos o curso Finanças Pessoais.
Fica o desafio. Acompanhe a nossa oferta!

Datas: laboral: 10 e 12 de Março e pós-laboral: 16 e 19 de março

Consulte também:
Finanças para Comerciais - 10, 12 e 17 de março - Novo!
Finanças para não Financeiros: 20, 22 e 23 de abril - Novo!
Finanças para Engenheiros: 6, 8 e 9 de abril - Novo!

Programas e inscrições

 
 

Imagem Transição para a norma ISO 9001:2015TRANSIÇÃO PARA A NORMA ISO 9001:2015 - NOVO!

A norma ISO 9001 está em processo de revisão, prevendo-se a publicação da nova norma em Setembro de 2015. Este curso tem como objetivo alertar para as principais diferenças relativamente à norma que está atualmente em vigor e apontar pistas para a transição de uma organização com um Sistema de Gestão da Qualidade implementado.

3 e 4 de março
Programa e inscrições

Consulte também:
Licenciamento Ambiental - obrigatório até 7 de Julho - 26 de fevereiro - Novo!

 
 

Imagem Curso intensivo de comunicação para dirigentesCURSO INTENSIVO DE COMUNICAÇÃO PARA DIRIGENTES - NOVO!

Os dirigentes são muitas vezes requisitados para a realização de reuniões, videoconferências e feedbacks; apresentações públicas e de projetos; coordenação, motivação e liderança de equipas. São agentes de mudança e podem contribuir estrategicamente na construção e projeção da imagem empresarial que é identificada pela maneira como se relacionam e comunicam e que, uma vez coerente, leva ao alto desempenho da sua atuação. Uma ação a não perder!

23 de março
Programa e inscrições

 
 
Mais InformaçãoCoaching II – A Arte e a Prática do Coaching
Mais InformaçãoExportação - Instrumentos de Defesa Comercial
Mais InformaçãoComo cumprir a formação certificada exigida às empresas pelo Código do Trabalho
Mais InformaçãoCurso prático sobre como gerir as retribuições/remunerações e demais encargos e benefícios salariais dos trabalhadores
Mais InformaçãoCurso prático sobre o novo REGIME DA CESSAÇÃO DOS CONTRATOS DE TRABALHO : Os despedimentos por extinção de posto de trabalho e por inadaptação
Mais InformaçãoMercado Multilateral de Desenvolvimento
Mais InformaçãoMéxico: Prospecção, preparação e atuação no mercado
Mais InformaçãoTransportes internacionais: Logística e Negociação
Mais InformaçãoO Processamento salarial face às revisões do Cód do Trabalho e do Cód Contributivo (atualizações)
Mais InformaçãoRegime jurídico  da organização das atividades de segurança e saúde do trabalho nas empresas
Mais InformaçãoTécnicas de Liderança
Mais InformaçãoGestão de Expatriados
Mais InformaçãoAcordo de Comércio Livre entre a União Europeia e a Coreia do Sul
Mais InformaçãoCiclo de Aprendizagem Significativa: Como por as pessoas a aprender
Mais InformaçãoTransição para a Norma ISO 9001:2015
Mais InformaçãoSCRUM: Gestão e planeamento de projetos
Mais InformaçãoAmérica Latina de Fala Espanhola: Oportunidades Globais e o Caso do Chile, Equador e Cuba
Mais InformaçãoMétodos de Pagamento no Comércio Internacional
Mais InformaçãoGEL – Gestão e Liderança (Levar as pessoas a resultados)
Mais InformaçãoGarantias na venda de produtos
Mais InformaçãoInformática Aplicada ao Secretariado
Mais InformaçãoGestão Documental e Arquivo
Mais InformaçãoOutlook - Técnicas para gestão de caixa de correio
Mais InformaçãoFinanças para Comerciais
Mais InformaçãoFinanças Pessoais
Mais InformaçãoFinanças Pessoais (pós-laboral)
  Banner Formação AEP - Catálogo Subscreva a newsletter da AEP Formação
Banner AEP Options
Icon Facebook
Icon Twitter
Icon Linkedin
 
 
 
 
Tel: 229 981 753 | E-mail: formacao@aeportugal.com | Site: www.formacao.aeportugal.pt