Se não conseguir visualizar esta newsletter, clique aqui.  
 
Topo Formação AEP
Facebook Twitter
Gestão de Expatriados
 

A Inovação é uma das chaves do sucesso empresarial, potenciando a competitividade das organizações. Como qualquer outro fator dinâmico de competitividade, a inovação necessita de ser estratégica, baseada em objetivos e metas.

No final deste curso, os formandos devem ser capazes de:
- Aplicar técnicas de planeamento de projetos;
- Definir metodologias de gestão da inovação;
- Caracterizar o processo de gestão de projetos de inovação;
- Identificar ferramentas informáticas de suporte à gestão de projetos de inovação;
- Utilizar ferramentas de monitorização de projetos de inovação;
- Aplicar metodologias de avaliação dos resultados de projetos.

Programa e Inscrições - 6 e 13 de dezembro

 
 
 
Curso Intensivo de Legislação Laboral Avançada
 

Este curso proporciona aos formandos o conhecimento aprofundado do Direito Disciplinar, dos procedimentos para a instauração de procedimento disciplinar por incumprimento do contrato, as sanções aplicáveis e os limites às mesmas. Como identificar as situações de incumprimento do contrato de trabalho, instaurar, instruir e concluir um procedimento disciplinar.

Programa e Inscrições - 7 de dezembro

 
 
 
Curso Secretariado de Derição
 

Este curso, integrado no Programa de Certificação Internacional em Coaching, promove a articulação entre o desenvolvimento pessoal e a prática do Coaching no dia-a-dia, quer pessoal quer profissional.

Programa e inscrições – 13, 14, 20 e 21 de dezembro e 19 de janeiro

Campanha 20% desconto para inscrições Coaching II e Exame!
Contacte-nos: 229 981 762

Coaching II - A Arte e Prática do Coaching - início a 7 de fevereiro 2017
Coaching II - Certificação como CPPC (Exame) - 25 de maio 2017

 
 
 
O Essencial de Controlo de Gestão
 

Como novidade lançamos o desafio para conhecer as principais mudanças introduzidas na nova versão da ISO 9001 – aprofundando o contexto, o risco e as oportunidades associadas.

Programa e inscrições – 15 e 16 de dezembro

 
 
Outros Destaques   Outras ações

ATENDIMENTO TELEFÓNICO

Esta formação tem como objetivo desenvolver competências individuais de atendimento telefónico profissional, com esse objetivo irão ser feitas simulações de treino.

No final da ação, os formandos vão ser capazes de:
- Criar um guião para realizar um atendimento telefónico profissional
- Atender o telefone de forma profissional e eficaz
- Reagir adequadamente ao telefone perante um interlocutor difícil.

Programas e Inscrições - 5 de dezembro

Consulte também:
Técnicas de Negociação - Desenvolvimento de comportamentos e atitudes favoráveis - 17 de janeiro 2017

 
 

DECIFRAR CLIENTES

- Saber decifrar e otimizar a Linguagem Corporal no mundo empresarial é considerada uma das habilidades mais importantes e essencial, para comunicar com os clientes e colaboradores.
- Aplicar a Linguagem Corporal de modo a entender, prever e influenciar o comportamento das pessoas para conseguir criar melhores estratégias de Liderança, comunicação e influência.
- Utilizar de imediato a Linguagem Corporal para otimizar resultados, sem perder o foco das competências inerentes ao cargo/função.

Nível I - 7 de dezembro: Programa e inscrições
Nível II - 14 de dezembro: Programa e inscrições

 
 

TUTORIA EM FORMAÇÃO-AÇÃO

A Metodologia de Planeamento de Projetos por Objetivos (MPPO) é uma ferramenta de diagnóstico empresarial interno, com razoável disseminação em Portugal, principalmente por via de projetos de Formação-Ação.
Sendo a AEP a entidade agregadora de profissionais e do respetivo know how desenvolvido nesta área (Formação-Ação e MPPO) em Portugal nos últimos 15 anos, encontra-se em posição de partilhar este know how, complementando-o com experiências de implementação da metodologia.

Programa e Inscrições - 26 de janeiro, 2 e 9 de fevereiro 2017

 
 
 
 
Mais InformaçãoAtendimento Telefónico
Mais InformaçãoGestão de Projetos de Inovação
Mais InformaçãoComo elaborar um Processo Disciplinar
Mais InformaçãoCoaching I - Coaching Orientado para a Liderança e Excelência
Mais InformaçãoCoaching II - A Arte e a Prática do Coaching
Mais InformaçãoDecifrar Clientes (Nível 1)
Mais InformaçãoDecifrar Clientes (Nível 2)
Mais InformaçãoTécnicas de Negociação - Desenvolvimento de Comportamentos e Atitudes Favoráveis
Mais InformaçãoISO 9001 versão 2015 - Contexto, Risco e Oportunidades - Como aproveitar a transição
Mais InformaçãoTutoria em Formação-Ação
Mais InformaçãoGestão de Expatriados
Mais InformaçãoGestão de Expatriados: Aspetos Fiscais e Parafiscais
 
  Banner Formação AEP - Catálogo Subscreva a newsletter da AEP Formação
Aluger de espaços
Icon Facebook
 
 
 
 
Tel: 229 981 753 | E-mail: formacao@aeportugal.com | Site: www.formacao.aeportugal.pt