Se não conseguir visualizar esta newsletter, clique aqui.  
 
Topo Formação AEP
Facebook Twitter
Legislação Aduaneira em prática na União Europeia
 

Esta iniciativa é mais um contributo da OPP para o incentivo e a divulgação das melhores orientações e práticas que se desenvolvem em Portugal no que diz respeito à segurança, à saúde e ao bem-estar ocupacional e enquadra-se no âmbito da parceria com a EU-OSHA (Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho) e a ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho), contando com o apoio da DGS (Direção Geral de Saúde), do IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional), da AEP (Associação Empresarial de Portugal), da CCP (Confederação do Comércio e Serviços de Portugal), da Revista Pessoal e com o alto patrocínio do Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social.

Programa e inscrições
Evento gratuito, com inscrição obrigatória

Imagem Conferência de apresentação do prémio Healthy Workplace/Locais de trabalho saudáveis  
 
 
Controlo e Recuperação de Crédito
 

Com esta intervenção pretendemos treinar as pessoas com responsabilidades ao nível da formação para que se assumam como pivots do desenvolvimento e que recoloquem a formação como dinâmica central desse mesmo desenvolvimento.

10, 17, 24 abril e 8 maio 2015
Programa e inscrições

Imagem Gestão da Formação: da conceção à avaliação  
 
 
Gestão Documental e Arquivo
 

O Programa de Vendas e Negócios é constituído por quatro ações muito práticas onde os participantes terão a oportunidade de interpretar situações próximas da sua realidade de trabalho.
Destacamos que em todas as ações será efetuado um diagnóstico 360.º da prestação individual de cada participante, corrigido e aperfeiçoado, com auto análise, recorrendo à metodologia role play.
Pode frequentar a totalidade do programa ou optar pelas ações que considerar mais pertinentes face às suas necessidades:

Prospeção de Novos Clientes – 8 de abril
Negociação Avançada – 21 de abril
Fecho de Vendas e Negócios – 13 e 14 de de maio
Coaching aplicado as vendas - 28 de maio

Consulte também:
Marketing de Serviços: Como vender o que não se vê – 31 de março
Gestão de reclamações - 13 de abril

Imagem Programa de vendas e negócios  
 
 
Oferta formativa em Coaching
 

As abordagens de gestão por processos (BPM), com as suas metodologias, práticas, técnicas e tecnologias, têm vindo a ser adotadas cada vez por mais empresas como forma de assegurarem maior produtividade, agilidade e eficiência das organizações.

O mercado global, nomeadamente o europeu, procura já profissionais especializados como arquiteto de processos, analista de processos, gestor de processos, auditor de processos e outros, num conjunto de mais de 200 funções.

Este seminário pretende alertar para a importância das práticas BPM e da certificação profissional, assim como apresentar a nova certificação e a oferta de formação que a AEP Formação disponibiliza, agora em horário completamente pós-laboral.

Programa e inscrições - Porto
Programa e inscrições - Lisboa

Imagem Seminários BPM
 
 
Marketing de Serviços: Como vender o que não se vê?
 

O Coaching é uma disciplina transversal, que se aplica a qualquer área profissional, pela qual são trabalhados entre outras a capacidade de escuta, de cooperação, de abertura à mudança, o foco na solução. A valorização do Coaching como ferramenta de intervenção nas dimensões intrapessoal e interpessoal fornece importantes contributos para o desenvolvimento do individuo, com impactos visíveis nas organizações.

20, 21 de abril e 4, 5, 21 de maio
Programa e inscrições

Consulte também
Workshop - Wake Up Coaching – 30 de março
Coaching aplicado as vendas - 28 de maio

Imagem Coaching I
 
 
Mercado Multilateral de Desenvolvimento
 

A Norma ISO 9001:2008 – Requisitos de Sistemas de Gestão da Qualidade encontra-se em fase de revisão pela ISO (International Organization for Standardization), prevendo-se a publicação da nova versão ISO 9001:2015 em Setembro de 2015. As mudanças são significativas e com impacto ao nível dos modelos de gestão estratégica das organizações.

Este curso tem como objetivo, alertar para as principais diferenças relativamente à norma que está atualmente em vigor e apontar pistas para a transição de uma organização com um Sistema de Gestão da Qualidade implementado.

22 e 23 de abril
Programa e inscrições

Consulte também:
Licenciamento Ambiental - obrigatório até 7 de Julho de 2015 (Decreto-Lei n.º 127/2013, de 30 de agosto) – 14 de maio
Regulamento Reach: obrigações legais das empresas – 15 de maio

Imagem Transição para a norma ISO 9001:2015
 
 
Gestão da Formação: da conceção à avaliação
 

Conhecer as capacidades humanas instaladas numa organização assim como as suas potencialidades, avaliar os desempenhos dos seus colaboradores e potenciar melhorias, são os objetivos de toda a organização que investe nos seus recursos humanos.

Implementar um sistema de avaliação de desempenho formal, justo e conhecido por todos é uma ferramenta imprescindível a uma gestão de recursos humanos credível e profissional.

Esta formação permite obter ferramentas e treinar técnicos que, nas suas organizações, poderão criar um Sistema de Avaliação de Desempenho ajustado e coerente.

As sessões individuais serão realizadas por marcação para acompanhamento do trabalho individual.

29 de abril e 6 de maio de 2015
Programa e inscrições

Imagem Gestão do desempenho e de competências
 
 
Controlo e Recuperação de Crédito
 

A cobrança de dívidas tem impactos profundos na gestão das empresas e a criação ou o aperfeiçoamento de um procedimento interno permite recuperar valores, diminuir custos com a constituição de mandatários para a cobrança, solidificar a imagem de rigor e organização da empresa e aumenta as hipóteses de manter o cliente em carteira.

13 e 14 de abril
Programa e inscrições

Consulte também:
Análise dos Mapas Contabilísticos e Financeiros da Empresa – 14 de abril
Garantia do cumprimento das obrigações – 20 de abril
Finanças para não Financeiros - 20, 22 e 23 de abril
Análise dos Mapas Contabilísticos e Financeiros da Empresa (pós-laboral) - 9 e 16 de maio

Imagem Controlo e Recuperação de Crédito  
 
Outros Destaques   Outras ações

Imagem Gestão de ExpatriadosGESTÃO DE EXPATRIADOS: ASPETOS FISCAIS E PARAFISCAIS

Num contexto de crescente necessidade de internacionalização das empresas nacionais, de modo a maximizar a sua eficiência no processo, esta formação tem como principal objetivo dar a conhecer as principais matérias de natureza Fiscal e Parafiscal relativas ao processo de Gestão Internacional de Recursos Humanos.

9 de abril
Programa e inscrições

Consulte também:
Legislação Aduaneira em prática na União Europeia – última revisão em vigor desde 1 de janeiro – 17 de abril
Incoterms 2010 – 7 de abril
Calendário de Missões e Feiras Internacionais da AEP!

 
 

Imagem Curso intensivo de legislação laboralCURSO INTENSIVO DE LESGISLAÇÃO LABORAL ATUALIZADA (INCLUI A 3ª, 5ª, 6ª E 7ª REVISÃO)

Formação de atualização, em que se pretende efetuar uma abordagem geral da principal legislação e regulamentação laboral, e a sua atualização face às revisões ao Código do Trabalho.

Será feita a referência ao regime do Fundo de Compensação do Trabalho.

Programa e inscrições – 17 e 23 de abril

 
 

Imagem Gestão de projetos de inovaçãoGESTÃO DE PROJETOS DE INOVAÇÃO

A Inovação é uma das chaves do sucesso empresarial, potenciando a competitividade das organizações nos seus quatro diferentes resultados: produto, processo, organizacional e marketing. Como qualquer outro fator dinâmico de competitividade, a inovação necessita de ser estratégica, baseada em objetivos e metas.

A conceção e gestão de projetos de inovação potencia os seus quatro resultados, permitindo alcançar com um maior sucesso e eficiência as metas propostas, alavancando toda a estratégia da organização e permitindo uma evolução e melhoria contínua dos processos inovadores de uma organização.

6 e 13 de maio de 2015
Programa e inscrições

 
 

Imagem Gestão do tempoGESTÃO DO TEMPO... COMO?

Este curso visa preparar os participantes para um desempenho mais eficiente e produtivo.
A forma como cada um utiliza o talento é fundamental para se chegar a resultados. Escolher como fazer as coisas, que tempo dedicar-lhes e qual a sequência é um garante para fazermos bem sem desgaste.

27 e 28 de abril
Programa e inscrições

 
 
Mais InformaçãoGestão do tempo... como?
Mais InformaçãoControlo e Recuperação de Crédito
Mais InformaçãoAnálise dos Mapas Contabilísticos e Financeiros da Empresa
Mais InformaçãoFinanças para não Financeiros
Mais InformaçãoAnálise dos Mapas Contabilísticos e Financeiros da Empresa (pós-laboral)
Mais InformaçãoMedical Communication Course
Mais InformaçãoTutoria em Formação-ação
Mais InformaçãoGestão de Projetos de Inovação
Mais InformaçãoGestão de Expatriados: Aspetos Fiscais e Parafiscais
Mais InformaçãoGestão da Formação: da conceção à avaliação (resultados)
Mais InformaçãoO regime jurídico dos prestadores de serviços
Mais InformaçãoRegime das férias, feriados e faltas face às alterações do código do trabalho
Mais InformaçãoEnquadramento jurídico e administrativo de Recursos Humanos
Mais InformaçãoIncoterms 2010
Mais InformaçãoPrograma de Vendas e Negócios - Prospeção de novos clientes
Mais InformaçãoGestão de reclamações
Mais InformaçãoPrograma de Vendas e Negócios - Negociação Avançada
Mais InformaçãoPrograma de Vendas e negócios - Fecho de vendas e negócios
Mais InformaçãoPrograma de Vendas e Negócios - Coaching aplicado as vendas
Mais InformaçãoTransição para a Norma ISO 9001:2015
Mais InformaçãoLicenciamento Ambiental - obrigatório até 7 de Julho de 2015 (Decreto-Lei n.º 127/2013, de 30 de agosto)
Mais InformaçãoInformática Aplicada ao Secretariado
Mais InformaçãoCoaching II - Processo Certificação como CPPC (Exame)
 

Imagem Medical Communication CourseMEDICAL COMMUNICATION COURSE - NOVO!

A AEP – Associação Empresarial de Portugal associou-se ao Knightsbridge – Examination & Training Centre para ajudar todos os profissionais da área da Saúde a robustecer o seu domínio técnico da língua inglesa.
Este curso é pensado para quem pretende seguir uma carreira internacional, sendo de extrema valia também para todos os que pretendem prestar um serviço de maior proximidade aos utentes estrangeiros em Portugal.

4 de maio a 4 de junho 2015
Programa e inscrições

 
 

Imagem Informática aplicada ao secretariadoINFORMÁTICA APLICADA AO SECRETARIADO

Este curso visa dar aos participantes um conjunto de competências-chave no domínio das TICs para o desempenho de funções na área do secretariado e apoio administrativo de forma mais produtiva e eficiente. Venha! Traga o seu portátil (Microsoft Office: Word, Excel, PowerPoint e Outlook.) e leve consigo o que for executando!

18 e 25 de maio
Programa e inscrições

  Banner Formação AEP - Catálogo Subscreva a newsletter da AEP Formação
Banner AEP Options
Icon Facebook
Icon Twitter
Icon Linkedin
 
 
 
 
Tel: 229 981 753 | E-mail: formacao@aeportugal.com | Site: www.formacao.aeportugal.pt